19/08/2018

Vitória perde por 3 a 0 para Palmeiras no Barradão


O técnico Paulo Cézar Carpergiani, do Vitória, ficou preocupado com o desempenho de sua equipe no revés por 3 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (19), no Barradão. Para ele, faltou ambição e garra.


“Esperava de minha equipe muito mais, mas sou obrigado a reconhecer que a falta de tempo também contribuiu, mas principalmente a falta de ambição, falta de garra, de disposição. Temos que agregar tudo isso. Temos que tirar esse time, ter algo mais. Tem muita gente no departamento médico, e o pior é que não vão voltar. Vai demorar um pouco de tempo. Estamos encontrando dificuldade, mas vamos tratar de superar. Vitória é muito grande. Também estou preocupado”, afirmou.

Carpegiani ainda afirmou que os jogadores ainda não assimilaram aquilo que foi pedido nos treinos. 

“Não gosto de falar muito em nomes, individualmente. Mas começou o jogo e não era aquilo que treinei. Por isso que libero o treinamento para vocês. Desde o princípio já estava frouxo no meio. Segundo tempo melhorou um pouco. Um paradoxo. Por incrível que pareça, tivemos 58% de posse de bola, mas não criamos. O que me preocupa é essa inconstância, essa falta de entrega, de maturidade, que me passou essa equipe. Isso que me preocupa muito mais do que a parte como time, como equipe”, completou.

Com o resultado, o rubro-negro baiano terminou a 19ª rodada no Z-4. A equipe tem 19 pontos e aparece na 17ª posição. 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Flamengo, quinta-feira (23), às 19h30, no Maracanã.