14/08/2018

CBF define os confrontos da fase com clubes classificados na Série C


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os confrontos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C foram definidos nesta segunda-feira . As oito equipes postulantes ao título já sabem a data, o horário e o local dos duelos que definirão se continuarão o caminho até a Final e o título da competição. A  Juazeirense, única equipe do futebol baiano na 3ª Divisão da CBF, foi eliminada e rebaixada para a 4ª Divisão em 2019.
A primeira partida acontecerá no sábado, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Trata-se do quarto colocado do Grupo B, Bragantino-SP, diante do primeiro colocado do Grupo A, Náutico-PE. O Braga vem embalado pela vitória na última rodada no fim do jogo, com gol de Danilo Bueno aos 44 minutos. Já o Timbu, mesmo que tenha empatado em seu último confronto, terminou a primeira fase na liderança, com 31 pontos. 
No domingo (19), Santa Cruz-PE e Operário-PR se enfrentam no Arruda, em Recife (PE), às 17h, enquanto, às 19h, confronto de alvinegros paraibanos e paulistas, no Botafogo-PB e Botafogo-SP, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Já na segunda-feira (20), 21h, o Cuiabá-MT e Atlético-AC fazem o primeiro jogo das Quartas de Final. Os confrontos de volta entre Operário x Santa cruz, 15h, Náutico x Bragantino, 17h, e Botafogo-SP x Botafogo-PB, 19h, ocorrem no domingo (26), enquanto Atlético-AC x Cuiabá-MT, na segunda-feira (27), 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)