25/08/2018

Bahia começa sequência de jogos fora de casa contra o Santos


O Bahia começa neste sábado (25) uma dura sequência de jogos como visitante no Campeonato Brasileiro. A partir das 16h, na Vila Belmiro, a bola rola para o duelo entre o Esquadrão de Aço e o Santos, válida pela 21ª rodada da competição nacional.


Na última rodada, a equipe de Enderson Moreira perdeu uma invencibilidade de oito partidas ao ser superado pelo Internacional na Arena Fonte Nova. O revés em casa obriga o Tricolor, que ainda não venceu fora de casa, a recuperar os pontos perdidos. 

"O nível da Série A, independentemente de jogar dentro ou fora, tem que fazer grandes jogos. Estamos beliscando esse triunfo fora, espero que nesses três jogos a gente consiga vencer. Principalmente nesse próximo jogo, contra o Santos", declarou o zagueiro Tiago.

O adversário do Bahia terá um desafio contra o Estudiantes na próxima terça-feira (28), pela Libertadores, mas o defensor não crê que o alvinegro do litoral paulista vá poupar jogadores. 

"Não vejo que eles devem poupar, até porque a situação deles não é muito confortável. A gente espera um grande jogo, tem jogadores interessantes da equipe adversária, Bruno Henrique, Rodrygo, Gabriel. Será com certeza um grande jogo. Temos totais condições de ir lá e fazer uma grande partida. Também sabemos que temos que ter cuidado para não sofrer gols e fazer com que nosso ataque possa marcar", indicou.

Sem suspensos ou lesionados, o Bahia não tem desfalques para a partida. A grande novidade é a presença do meia Régis, que chegou a ser anunciado pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas decidiu pela permanência no Fazendão.

Santos

O Santos quer se afastar da zona de rebaixamento e, mesmo com a competição internacional, vai com tudo pra cima do Bahia. A boa novidade para o Peixe é que o jovem atacante Rodrygo foi liberado pelos médicos e deve começar a partida. O jogador havia sofrido uma pancada no primeiro jogo contra o Estudiantes, na Argentina.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro - 21ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25/08/2018
Horário: 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)
Adicionais: Edson da Silva e William Machado Steffen (SC)

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Rodrygo (Derlis González), Gabigol e Bruno Henrique (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Bahia: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.