11/06/2018

Novo contratado do Bahia se mostrou otimista


Gilberto ainda não entrou em campo e só poderá estrear após a Copa do Mundo, já que depende da abertura da janela de transferências dia 20 de junho, para ser regularizado. No entanto, o novo centroavante do Bahia está ciente da responsabilidade e se mostrou bastante confiante em fazer o que a torcida mais espera dele: gols. 

"Nunca assumiria uma coisa sem plena certeza que poderia dar o meu melhor. Esse é o meu principal compromisso aqui. Fazer gols, né? O 9 tem que fazer gols. E estou há um tempo sem fazer. Com esse elenco, vou conseguir", afirmou. Além da parte técnica, Gilberto acredita que pode ajudar o grupo com sua experiência. 
"Agora, (estou) um pouco mais experiente. Em outras passagens (no futebol brasileiro), eu era inexperiente. Tenho rodagem, equilíbrio mental para ajudar meus companheiros. Ajudar em vibração e mostrar que a gente consegue e não pode baixar a cabeça". 
Como opções para o papel de centroavante, o elenco tricolor conta hoje com Edigar Junio, Junior Brumado e Kayke. Além dos três, Geovane Itinga, do sub-20, também já atuou na Série A.