02/05/2018

Grêmio goleia Cerro Porteño e assume a liderança do grupo 1 da Libertadores



Em um confronto direto pela liderança do grupo 1 da Copa Libertadores, o Grêmio assumiu o topo da classificação com uma atuação de gala em sua arena: 5 a 0 sobre o Cerro Porteño-PAR. Everton, duas vezes, Ramiro, Jael e Cícero fizeram os gols da partida desta terça-feira.

Com o resultado que fechou a quarta rodada da chave, o time gaúcho foi a oito pontos, ultrapassando os paraguaios, que estacionaram nos sete. Defensor-URU, com quatro unidades, e Monagas-VEN, com três, aparecem logo atrás.
Assim, caso a equipe de Renato Gaúcho vença o Monagas na Venezuela, no próximo dia 15, já irá garantir sua presença nas oitavas de final. Na última jornada, o adversário será o Defensor, em casa.
No duelo desta terça, mais do que o placar elástico, os donos da casa apresentaram uma grande atuação na Arena do Grêmio, dominaram e criaram oportunidades para terem saído com uma diferença ainda maior no marcador.
Agora, o time tricolor voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time receberá o Santos, às 19h (de Brasília).