27/04/2018

Após ser multada, mulher joga tinta em agente da Transalvador



Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi atingido na manhã desta segunda-feira (27) por um balde de tinta jogado por uma motorista que ficou revoltada após receber uma multa. 

Em nota, a Transalvador repudiou a agressão. "Testemunhas informam que a agressão foi cometida por mulher inconformada com a fiscalização realizada no bairro de Nazaré. A Assessoria Jurídica da Transalvador prestará todo o apoio necessário ao agente de trânsito para registro da ocorrência em delegacia, ensejando processo contra a agressora no que couber", afirmou o órgão de trânsito. 
Ao CORREIO, testemunhas contaram que a mulher havia sido multada em outra ocasião e voltou ao local para 'se vingar dos agentes'. A Transalvador não confirmou a informação. 
A Transalvador pediu à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade. "A efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução", destacou. 
O caso será investigado pela Polícia Civil.