03/03/2018

Sem Tiago, Bahia segue preparação para enfrentar a Juazeirense

Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/EC.Bahia

Nesta sexta-feira (02), os jogadores tricolores retornaram ao Fazendão para a penúltima atividade antes de jogo contra a Juazeirense, no domingo (04), na cidade de Juazeiro.
A tarde de trabalho no CT foi marcada por mais uma sessão de treinos táticos, usados pelo técnico Guto Ferreira para definir a escalação que iniciará o jogo fora de casa. Com um coletivo entre titulares e reservas, fechado para a imprensa, o treinador orientou seus atletas quanto ao posicionamento. Em seguida, os jogadores trabalharam jogadas de bolas paradas.

Para o confronto direto pelas primeiras posições do Baiano, o treinador tricolor não poderá contar com os titulares suspensos Vinícius e Zé Rafael, além do lateral-esquerdo lesionado Eugenio Mena. É provável também que o capitão Tiago seja vetado pelo departamento médico.
Se queixando de dores na panturrilha desde o começo da semana, Tiago não participou de nenhum dos três treinos táticos da semana. Nesta sexta, o jogador trabalhou na academia e fez tratamento no DM. Deve ter sua ausência confirmada neste sábado, quando serão divulgados os relacionados. Com lesão na coxa, Mena fez fisioterapia.
A provável escalação do Esquadrão é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore, João Pedro e Allione; Elber, Edigar Junio e Kayke.
O Bahia encerra sua preparação para a 8ª rodada do Baiano neste sábado, com treino pela manhã.